domingo, 30 de setembro de 2012

Não desista de Deus

Em meio tantas dificuldades que passamos em nossa vida às vezes nos dá vontade de desistir, largar tudo, acabar com tudo até mesmo com nossa vida. Tantas coisas ruins tem nos afligido e parece que não tem mais saída. Assim como uma árvore que perde suas folhas no inverno e ao olharmos pra ela parece que não há mais esperança, muitas vezes, nossa vida é assim, sem esperança, sem perspectiva do que virá. A perda de um familiar, a demissão do emprego, a falta de dinheiro, a doença, enfim, inúmeras razões nos fazem ter pensamentos contrários a nossa fé, às vezes até maldizer a Deus e questionar o motivo de tudo aquilo.

Mas no meio do deserto há uma fonte que cura, em meio a todas as aflições há um rio de vida, uma esperança que renasce onde parece só haver cinzas, um novo fôlego, um novo recomeço, uma nova chance. Pois quando as forças se acabam é que o poder d’Aquele que nos salva se manifesta. É na nossa fraqueza que o Senhor age. Naquele momento em que tudo parece dar errado, que parece não ter mais jeito é que o único que é poderoso muda a sua história.

Creia que é em meio aos nossos fracassos, em meio as nossas misérias que o Senhor cumpre a sua promessa. Ele te resgata, te tira do fundo do poço mais profundo. Se estiveres no meio dos leões, Ele te faz passar são e salvo.

Muitas vezes achamos que nossos problemas vêm sobre nós como um “tsunami”, um mar de coisas sobre nossa cabeça. Mas creia que o Senhor é o Deus que abre o mar e te faz passar a pé enxuto. Tenha a confiança que em Deus o inverno que sua vida está vai passar e a primavera vai chegar com seus frutos, cores, flores. Você pode se perguntar: onde está o Senhor? Ele põe a mão em seu ombro e diz: Eu estou aqui, do seu lado, meu filho e te sustento para que não caias. Confia em mim. É nos momentos mais difíceis que Eu te carreguei no colo e sob minhas asas te pus a descansar.

Por isso se você hoje se encontra em um momento difícil, não tema, pois o Senhor te chama pelo nome, Ele te resgata e te ama tão profundamente que por mais terríveis que sejam as circunstâncias que você se encontra elas não abalarão sua fé. Não desista de viver! Não desista de viver!! NÃO DESISTA DE VIVER!!!! Não desista de sorrir!, não desista de amar! Não desista de ser feliz! Não desista de Deus!!! Porque Ele não desiste nunca de você.
 
Aline Nascimento (Fase de discernimento vocacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário